Simple Organic no BH Shoping

Na última quinta-feira, dia 30 de outubro, comemoramos a chegada de mais uma loja Simple Organic em Belo Horizonte. Agora, você encontra a beleza natural, orgânica, vegana e cruelty free também no BH Shopping.

 

A inauguração do nosso novo ponto, foi um encontro gostoso, com muita troca e conversas com nossos clientes.

A Vivi, nossa franqueada de BH, conheceu a marca durante seu tratamento de quimioterapia, quando trocou os sintéticos pelos produtos naturais e assim decidiu entrar definitivamente para a nossa família, levando para terras mineiras a Simple.

 

Conheça um pouco da história dessa mulher incrível que comanda as unidades do Pátio Savassi e do BH  shopping em Belo Horizonte:

SO:  O que te motivou abrir um loja da Simple Organic ?

VIVI:Meu encontro com a Simple Organic se deu bem durante o processo de tratamento de quimioterapia: uma recidiva de uma câncer de mama, mesmo depois de uma mastectomia bilateral (por opção, porque depois que meu filho nasceu eu não queria lidar mais com essa doença). Neste momento, eu percebi que precisava, com urgência, cuidar da alimentação do meu corpo em todos os seus aspectos – saber o que eu colocava na minha pele e o que ela absorvia tornou-se tão importante quanto os alimentos que consumo.
Então, uma amiga muito querida me indicou a Simple Organic – cosméticos veganos, naturais, orgânicos e cruelty-free?! Era isso que eu procurava. Adquiri, inicialmente, o hidratante facial e a linha de maquiagem. Em menos de uma semana já percebi a diferença na minha pele. As manchinhas estavam desaparecendo, o rosto estava mais hidratado, a pele com melhor textura.
Me apaixonei! E assim, não era suficiente só me fazer bem – eu queria que todos conhecessem!!! Falei pras amigas, pra famîlia e acabei entrando no site de franquias e me cadastrando. Meu marido e eu sempre quisemos investir numa franquia, mas em algo que nos motivasse, no qual acreditássemos. Ele também experimentou os produtos (voltamos à loja pra adquirir as máscaras e óleos) e aprovou todos.
Estava decidido: se nos aceitassem, passaríamos a fazer parte da família Simple Organic. E assim aconteceu…”

SO: O que significa beleza para você ?

VIVI: “Beleza pra mim é ser autêntico. Se olhar no espelho e se reconhecer. Entender seu momento, escutar o seu corpo. Somos todos tão diferentes! Cada um de nós está em processo de mudança a cada dia. Então, o importante é colocar um sorriso no rosto e seguir firme, porque cada um tem sua história pra contar.”

SO: Quais são seu produtos favoritos ?

VIVI: “Difícil pontuar, eu amo todos!!! Acho que os preferidos são o blending facial, o primer e o balm de olhos. O blending facial – acho incrível seu poder de hidratação e como ele clareia as manchinhas também; o primer, que deixa a pele com uma textura macia e aveludada e cicatrizou minhas espinhas; o balm de olhos suaviza as olheiras e as linhas de expressão.”

SO: Como é para você vivenciar os momentos com as pessoas em seu quiosque ?

VIVI: “É muito gratificante! Todos chegam com uma necessidade, propósito. Os que conhecem a marca fazem questão de nos contar o seu caminho até a marca e como os produtos têm feito bem a eles. Os que não conhecem chegam com um carinho e interesse muito grande, justamente por nosso conceito. Querem fazer parte disso também. Querem se cuidar. Sair da indústria do sintético.”

SO: O que te motiva todos os dias ?  

VIVI: “Todas estas histórias que ouvimos e a certeza de que o produto que estamos colocando no mercado e oferendo às pessas além de não causar nenhum mal está fazendo bem a elas.”

SO:  Na sua opinião qual a importância de marcas como a Simple Organic para o mundo.

VIVI: “Impactar de forma positiva as pessoas que nem sabem que a marca existe e que é possível se cuidar sem agredir os animais, de forma sustentável, orgânica e natural. Isso faz refletir sobre várias aspectos de nossa vida – pensar sobre o que passamos na pele nos leva a pensar sobre o que comemos, inclusive. Esse conceito acaba refletindo em outros momentos da vida.
É importante mostrar que estes produtos são tão ou mais eficientes que os com fórmulas sintéticas que tanto nos agridem e até nos causam mal.”

SO: Nos fale um pouco sobre a Viviane e seus desejos

VIVI: “A Vivi já foi mais dura consigo mesma. Hoje, quero mesmo viver de uma forma mais tranquila possível, com tempo para curtir meu filho, meu amor, minha família, amigos, e agora, minha nova filha: a Simple Organic”

 

Estamos MUITO felizes com o carinho e calor mineiro conosco, a inauguração foi linda, uma verdadeira celebração para a beleza natural, que ganha mais um ponto de encontro na cidade. Vamos esperar vocês na loja, nos vemos lá?

SIMPLE ORGANIC SHOPPING PÁTIO SAVASSI 

Shopping Pátio Savassi – Piso 2 – Espaço 2F
Av. do Contorno, 6061
Horário de atendimento:
Seg a sab: 10h às 22h
Dom e feriados: 14h às 20h
Telefone: (31) 9979 – 8018
[email protected]

SIMPLE ORGANIC SHOPPING BH

BH Shopping – 4º andar
BR-356, 3049 – Belvedere, Belo Horizonte – MG, 30320-900
Horário de atendimento:
Seg a sab: 10h às 22h
Dom e feriados: 14h às 20h
[email protected]

 

Confira fotos do evento:

 

fotos:

lifestyle Relacionados

Pele Sensível? Conheça o Duo Sensitive Skin

O Duo Sensitive Skin foi pensado com carinho para atender a rotina de cuidados básicos das peles sensíveis, mantendo-a saudável, firme, lisinha, acalmando sem sensibilizar ainda mais a pele.

Leia mais

Vem saber sobre a abertura (ou não) das nossas lojas

Foi no dia 17 de março que fechamos a nossa primeira loja, a unidade do Jardins (SP), antes mesmo do Governo decretar quarentena. Nos dias seguintes, cada unidade foi fechando conforme as indicações das suas cidades. Algumas unidades levaram até mais tempo do que gostariam, mas por estarem localizadas dentro de shoppings, não houve a...

Leia mais

SIMPLE ORGANIC NA REVISTA FORBES – BELEZA E BEM-ESTAR: A TECNOLOGIA POR TRÁS DAS NOVIDADES

Leia a baixo, a reportagem POR TRÁS DOS RÓTULOS,  da revista FORBES:    

Leia mais