A Simple Organic é a primeira marca de cosméticos orgânicos a assinar a beleza dos desfiles nacionais de grande destaque. A Casa de Criadores, evento responsável por lançar grandes talentos da moda autoral nas passarelas nacionais, aconteceu de 6 a 10 de novembro em São Paulo e a Simple esteve presente em dois desfiles do evento.

O beauty artist Helder Rodrigues assinou a beleza do desfile da Martins.Tom, que foi inspirado no fundo do mar, uma metáfora criada pelo estilista Tom Martins para falar sobre libertação e fuga da rotina, a beleza transportava as passarelas um conceito fresh de beleza saudável. Helder usou da Simple, que é uma marca livre de parabenos, petrolatos, chumbo e pigmentos artificiais, foram o Blending Facial, o Duo Multiuso, os corretivos, o Balm Translúcido e as linhas de batons.

“Além de serem usados nos lábios para trazer um ar saudável, os batons foram utilizados como blush. Nas negras usei os tons mais fortes e nas brancas os tons mais claros. Um acréscimo ao visual foram as pérolas brancas, acessório usado para remeter o cenário imaginado pelo Tom”, conta Helder Rodrigues que apostou na multifuncionalidade dos itens que compõem a coleção da Simple.

Este não é o primeiro desfile assinado pela Simple, que chegou ao mercado de beleza já nas passarelas. Lançada no desfile da grife À La Garçonne no São Paulo Fashion Week N43, a marca é a primeira na categoria a ingressar no maior evento de moda do país, mostrando que beleza natural está em alta!

 

O beauty artist Helder Rodrigues

 

Os produtos da Simple Organic estão disponíveis para compra no site acessando o link: https://blog.simpleorganic.com.br/

Fotos: Guilherme Lion

 

Write A Comment