Simple Organic e Helder Rodrigues juntos na Casa de Criadores

A Simple Organic é a primeira marca de cosméticos orgânicos a assinar a beleza dos desfiles nacionais de grande destaque. A Casa de Criadores, evento responsável por lançar grandes talentos da moda autoral nas passarelas nacionais, aconteceu de 6 a 10 de novembro em São Paulo e a Simple esteve presente em dois desfiles do evento.

O beauty artist Helder Rodrigues assinou a beleza do desfile da Martins.Tom, que foi inspirado no fundo do mar, uma metáfora criada pelo estilista Tom Martins para falar sobre libertação e fuga da rotina, a beleza transportava as passarelas um conceito fresh de beleza saudável. Helder usou da Simple, que é uma marca livre de parabenos, petrolatos, chumbo e pigmentos artificiais, foram o Blending Facial, o Duo Multiuso, os corretivos, o Balm Translúcido e as linhas de batons.

“Além de serem usados nos lábios para trazer um ar saudável, os batons foram utilizados como blush. Nas negras usei os tons mais fortes e nas brancas os tons mais claros. Um acréscimo ao visual foram as pérolas brancas, acessório usado para remeter o cenário imaginado pelo Tom”, conta Helder Rodrigues que apostou na multifuncionalidade dos itens que compõem a coleção da Simple.

Este não é o primeiro desfile assinado pela Simple, que chegou ao mercado de beleza já nas passarelas. Lançada no desfile da grife À La Garçonne no São Paulo Fashion Week N43, a marca é a primeira na categoria a ingressar no maior evento de moda do país, mostrando que beleza natural está em alta!

 

O beauty artist Helder Rodrigues

 

Os produtos da Simple Organic estão disponíveis para compra no site acessando o link: https://blog.simpleorganic.com.br/

Fotos: Guilherme Lion

 

lifestyle Relacionados

Pele Sensível? Conheça o Duo Sensitive Skin

O Duo Sensitive Skin foi pensado com carinho para atender a rotina de cuidados básicos das peles sensíveis, mantendo-a saudável, firme, lisinha, acalmando sem sensibilizar ainda mais a pele.

Leia mais

Vem saber sobre a abertura (ou não) das nossas lojas

Foi no dia 17 de março que fechamos a nossa primeira loja, a unidade do Jardins (SP), antes mesmo do Governo decretar quarentena. Nos dias seguintes, cada unidade foi fechando conforme as indicações das suas cidades. Algumas unidades levaram até mais tempo do que gostariam, mas por estarem localizadas dentro de shoppings, não houve a...

Leia mais

SIMPLE ORGANIC NA REVISTA FORBES – BELEZA E BEM-ESTAR: A TECNOLOGIA POR TRÁS DAS NOVIDADES

Leia a baixo, a reportagem POR TRÁS DOS RÓTULOS,  da revista FORBES:    

Leia mais