João Pimenta e Simple Organic / SPFW N47

No terceiro dia de São Paulo Fashion Week, a Simple Organic esteve presente em mais uma marca. O desfile de João Pimenta trouxe um protesto contra o sufoco da criatividade, intolerância e repressão. Representando a igualdade, a marca fez uma brincadeira na passarela, com roupas femininas e masculinas, cores e texturas, e, através da moda  sem gênero, fomentou a importância da  igualdade. Pelas mãos de Helder Rodrigues, a beleza teve pele iluminada e olhos destacados por tons terrosos. Nas palavras do maquiador :

“Lutamos por uma sociedade mais humana, mais plural, por isso trabalhamos com essas cores que remetem de certa forma uma dor das pessoas que sofrem algum tipo de silenciamento”

Pele luminosa, preparada com green water on e blending facial.

Nos olhos pigmento santin rose misturado com uma gotinha de sérum facial.

Iluminador glow nas têmporas e dorso do nariz. Lábios hidratados com sérum lip care.

 

Veja mais fotos do backstage:

Crédito imagens: João e Ivan Stamato Baptista
lifestyle Relacionados

Pele Sensível? Conheça o Duo Sensitive Skin

O Duo Sensitive Skin foi pensado com carinho para atender a rotina de cuidados básicos das peles sensíveis, mantendo-a saudável, firme, lisinha, acalmando sem sensibilizar ainda mais a pele.

Leia mais

Vem saber sobre a abertura (ou não) das nossas lojas

Foi no dia 17 de março que fechamos a nossa primeira loja, a unidade do Jardins (SP), antes mesmo do Governo decretar quarentena. Nos dias seguintes, cada unidade foi fechando conforme as indicações das suas cidades. Algumas unidades levaram até mais tempo do que gostariam, mas por estarem localizadas dentro de shoppings, não houve a...

Leia mais

SIMPLE ORGANIC NA REVISTA FORBES – BELEZA E BEM-ESTAR: A TECNOLOGIA POR TRÁS DAS NOVIDADES

Leia a baixo, a reportagem POR TRÁS DOS RÓTULOS,  da revista FORBES:    

Leia mais