Oficina Beleza do Bem / Fê Canna

Desde que lancei a Simple Organic, tenho desejo de realizar encontros intimistas com vocês, nossas clientes e amigas. No dia 14 de novembro finalmente realizamos o nosso primeiro encontro, que aconteceu porque não queríamos perder a chance de ver a Fê Canna durante a sua passagem pelo Brasil.Se você não conhece a Fê, dá uma olhadinha no nosso IGTV, lá ela criou uma série de vídeos sobre consumo consciente.

A nossa oficina aconteceu em SP, no espaço do My Yoga, que ofereceu para as nossas convidadas uma meditação poderosa antes de iniciar a oficina de beleza. Aproveitamos o encontro para apresentar a Self Love, a nossa Green Water de Gerânio, proveniente do óleo essencial de Gerânio, conhecido como o óleo feminino. As propriedades são ferramentas para o universo feminino, já que fortalecem a auto estima, confiança, ajudam a equilibrar emocionalmente no período da TPM e são ótimas para regenerar a pele, estimular o colágeno, funciona ainda como tônico e tem forte ação anti-inflamatória.

Entre os produtos entregues no kit de experiência da oficina, nossa convidadas receberam: Green Water de Goiaba, máscara detox, óleo de copaíba (ótimo para espinhas), blending facial e faixa de limpeza facial.

Durante a oficina, a Fê compartilhou um pouco do seu conhecimento em beleza natural, ensinou a fazer vaporização facial com ervas e deu dicas de massagem facial. Para finalizar a nossa manhã de cuidado próprio, tivemos um brunch vegan, do jeitinho que a gente ama. Quero deixar registrado o meu super obrigada a Fê Canna, sempre tão carinhosa conosco.

Agora que fizemos, já queremos o próximo.rs

Nos vemos no próximo encontro?

Beijos

Pati Lima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

lifestyle Relacionados

SIMPLE ORGANIC NA REVISTA FORBES – BELEZA E BEM-ESTAR: A TECNOLOGIA POR TRÁS DAS NOVIDADES

Leia a baixo, a reportagem POR TRÁS DOS RÓTULOS,  da revista FORBES:    

Leia mais

SIMPLE ORGANIC NA REVISTA CLÁUDIA – ESPECIAL MULHERES QUE IMPACTAM O NOSSO AMANHÃ

  “O amanhã tem rosto de mulher. E, quando o assunto é beleza, ele vem sendo construído a passos firmes por aquelas que não se conformam com padrões inatingíveis, com a exclusão de alguns grupos nem com um jeito insustentável de consumir” Leia a baixo, a reportagem LIVRE PARA SE AMAR,  da revista CLÁUDIA – edição...

Leia mais

Dia da Terra: confira nossas iniciativas por um mundo mais sustentável

O ritmo acelerado da vida, as mudanças climáticas advindas da poluição, a destruição de habitats, a superpopulação humana, a exploração dos recursos naturais, entre outros, levou cientistas a concluírem que um quarto dos mamíferos estarão extintos nos próximos 30 anos, e que metade de todas as espécies desaparecerá até o fim deste século. Se o...

Leia mais