Nova Precificação

Crescer não é fácil, nos últimos 3 anos nós da Simple Organic nos dedicamos muito e com a ajuda de vocês estamos dando sempre um novo passo. Mas, crescer num país como o Brasil implica em diversas novas barreiras.

Somos muito transparentes e nos preocupamos com a cadeia justa, com a procedência de nossos produtos, assim como trabalhamos todos os dias para democratização da beleza natural.

Durante nossa existência nunca havíamos feito ajuste de preços, mesmo com inflação, aumento de insumos, entre outros.

No entanto, nesse momento encontramos um grande obstáculo: burocracia e impostos. Estudos apontam que para 60% das empresas que crescem esse é um dos maiores desafios.

A Simple Organic optante em 2019 pelo Simples Nacional  passa a ser tributada em 2020 pelo Lucro Presumido, onde teve alterações em suas alíquotas, abaixo demonstrativo das alterações:

 

 

Nossa carga tributária passa de :

Carga Tributária em 2019 – 21,21%

para:

Carga Tributária em 2020 – 35%

Por conta disso, precisamos fazer alguns ajustes, pensando muito na minimização de impactos para a empresa e para você nosso consumidor que está sempre junto com a gente.

Obrigada por acreditarem no nosso trabalho .

lifestyle Relacionados

SIMPLE ORGANIC NA REVISTA FORBES – BELEZA E BEM-ESTAR: A TECNOLOGIA POR TRÁS DAS NOVIDADES

Leia a baixo, a reportagem POR TRÁS DOS RÓTULOS,  da revista FORBES:    

Leia mais

SIMPLE ORGANIC NA REVISTA CLÁUDIA – ESPECIAL MULHERES QUE IMPACTAM O NOSSO AMANHÃ

  “O amanhã tem rosto de mulher. E, quando o assunto é beleza, ele vem sendo construído a passos firmes por aquelas que não se conformam com padrões inatingíveis, com a exclusão de alguns grupos nem com um jeito insustentável de consumir” Leia a baixo, a reportagem LIVRE PARA SE AMAR,  da revista CLÁUDIA – edição...

Leia mais

Dia da Terra: confira nossas iniciativas por um mundo mais sustentável

O ritmo acelerado da vida, as mudanças climáticas advindas da poluição, a destruição de habitats, a superpopulação humana, a exploração dos recursos naturais, entre outros, levou cientistas a concluírem que um quarto dos mamíferos estarão extintos nos próximos 30 anos, e que metade de todas as espécies desaparecerá até o fim deste século. Se o...

Leia mais