Manteiga de cupuaçu

Hidratação profunda é o resultado da fórmula rica em óleos vegetais e ácidos graxos da manteiga corporal de cupuaçu, que é feita com extratos naturais. Combinados, estes ativos trazem inúmeros benefícios para a pele:

 

– Óleo de maracujá: rico em ômega 3, vitaminas A, B e E, confere emoliência à pele e forma uma película que deixa a pele mais macia e hidratada.

– Óleo de coco: nutri e desinflama a pele, combate o envelhecimento, lubrifica e preserva a elasticidade natural da pele.

– Manteiga de cacau: nutre, hidrata e evita a perda de água, mantendo a hidratação natural da pele.

– Castanha do Brasil: considerada uma das melhores fontes de óleos vegetais hidratantes. Lubrifica e impede a perda de água na pele.

– Cupuaçu: possui alta capacidade de absorção de água que resulta na maior hidratação, suavidade e recuperação da umidade e elasticidade natural da pele.

 

 

 

 

Para saber mais e adquirir a Manteiga Corporal de Cupuaçu acesse https://blog.simpleorganic.com.br/produto/manteiga-cupuacu/
Siga a Simple nas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades e lançamentos:

Instagram: @simpleorganic
Facebook.com/simpleorganicbeauty

lifestyle Relacionados

SIMPLE ORGANIC NA REVISTA FORBES – BELEZA E BEM-ESTAR: A TECNOLOGIA POR TRÁS DAS NOVIDADES

Leia a baixo, a reportagem POR TRÁS DOS RÓTULOS,  da revista FORBES:    

Leia mais

SIMPLE ORGANIC NA REVISTA CLÁUDIA – ESPECIAL MULHERES QUE IMPACTAM O NOSSO AMANHÃ

  “O amanhã tem rosto de mulher. E, quando o assunto é beleza, ele vem sendo construído a passos firmes por aquelas que não se conformam com padrões inatingíveis, com a exclusão de alguns grupos nem com um jeito insustentável de consumir” Leia a baixo, a reportagem LIVRE PARA SE AMAR,  da revista CLÁUDIA – edição...

Leia mais

Dia da Terra: confira nossas iniciativas por um mundo mais sustentável

O ritmo acelerado da vida, as mudanças climáticas advindas da poluição, a destruição de habitats, a superpopulação humana, a exploração dos recursos naturais, entre outros, levou cientistas a concluírem que um quarto dos mamíferos estarão extintos nos próximos 30 anos, e que metade de todas as espécies desaparecerá até o fim deste século. Se o...

Leia mais