Hidratante de abacate

Hidratante de Abacate

 

O hidratante de abacate é formulado com ativos que resultam em uma hidratação poderosa da pele. Assim como todos os produtos da Simple, o hidratante de abacate é livre de parabeno, silicone e conservantes. Natural, orgânico e vegano pode ser usado em qualquer tipo de pele. A combinação do óleo de coco, espinafre, castanha do Brasil e murumuru resultou em um dos produtos mais vendidos e adorados da Simple Organic.

 

 

 

 

 

Espinafre

Rico em proteínas, tem ação antioxidante e combate os radicais livres. Uniformiza o tom e dá firmeza para a pele, resultado do aumento da produçãoo de fibras de colágeno e elastina.

 

Murumuru

Rico em ácidos e oléicos, regula o equilíbrio da água e a atividade dos lipídeos na camada superficial da pele. Recupera a umidade, elasticidade natural da pele, proporcionando maciez e suavidade.

 

Óleo de coco

Proporciona nutrição e atua na desinflamação da pele. Combate o envelhecimento, lubrifica e preserva a elasticidade natural da pele.

 

Castanha do Brasil

Considerada uma das melhores fontes de óleos vegetais com poder de hidratação. É lubrificante e emoliente, impede a perda de água na pele, aumentando assim, a hidratação cutânea.

 

 

O hidratante de abacate é um produto natural e por isso pode sofrer alteração de cor após aberto. Em nada afeta a qualidade e desempenho do produto. Você pode adquirir o seu no site da Simple, clicando em https://blog.simpleorganic.com.br/produto/hidratante-de-abacate/

lifestyle Relacionados

SIMPLE ORGANIC NA REVISTA FORBES – BELEZA E BEM-ESTAR: A TECNOLOGIA POR TRÁS DAS NOVIDADES

Leia a baixo, a reportagem POR TRÁS DOS RÓTULOS,  da revista FORBES:    

Leia mais

SIMPLE ORGANIC NA REVISTA CLÁUDIA – ESPECIAL MULHERES QUE IMPACTAM O NOSSO AMANHÃ

  “O amanhã tem rosto de mulher. E, quando o assunto é beleza, ele vem sendo construído a passos firmes por aquelas que não se conformam com padrões inatingíveis, com a exclusão de alguns grupos nem com um jeito insustentável de consumir” Leia a baixo, a reportagem LIVRE PARA SE AMAR,  da revista CLÁUDIA – edição...

Leia mais

Dia da Terra: confira nossas iniciativas por um mundo mais sustentável

O ritmo acelerado da vida, as mudanças climáticas advindas da poluição, a destruição de habitats, a superpopulação humana, a exploração dos recursos naturais, entre outros, levou cientistas a concluírem que um quarto dos mamíferos estarão extintos nos próximos 30 anos, e que metade de todas as espécies desaparecerá até o fim deste século. Se o...

Leia mais